Informação de entrega
INFORMAÇÕES DE ENTREGA.
LOCAIS ATENDIDOS Atualmente a Castelo realiza as entregas nas cidades de Várzea Grande e Cuiabá (ambas no estado do Mato Grosso). Se sua região ainda não está sendo atendida saiba que a Castelo está trabalhando para aumentar a área de distribuição. |
PRAZOS DE ENTREGA No processo de compra via e-Commerce, o sistema gera um prazo estimado de entrega para os produtos adquiridos. Esse prazo pode variar em decorrência da forma de pagamento, características do produto e data da aprovação de compra. Nas compras presenciais, Televenda ou Venda Direta, a data da entrega será negociada diretamente com o vendedor, respeitando também os critérios logísticos, as características dos produtos e do local a ser entregue. |
HORÁRIOS DE ENTREGA E AGENDAMENTO A Castelo disponibiliza o recurso de agendamento de entrega sem custos adicionais. As entregas podem ser agendadas diretamente com o vendedor. Já para as compras via e-Commerce o cliente deve entrar em contato com o SAC após a confirmação de pagamento. As entregas acontecerão: • Entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 17:30. • Em dias úteis. Não serão agendados ou entregues pedidos aos domingos e feriados, assim como não será possível pré-determinar em qual turno ocorrerá a entrega. • Na presença do cliente ou responsável pelo recebimento. |
VALOR DO FRETE O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente. |
CONDIÇÕES DE ENTREGA Durante o processo de compra o cliente deve informar quaisquer condições limitantes à conclusão da entrega ao vendedor. Nos casos de compras via e-Commerce, as entregas não poderão ser executadas em caso de limitação de horários de recebimentos em condomínios, localidades de difícil acesso para caminhões ou para o descarregamento; a existência de obstáculos como muros, portas que necessitem ser desmontadas; a necessidade de algum equipamento para mobilidade dos entregadores como nos casos de prédios sem elevadores ou de produtos que precisem ser içados externamente. No recebimento da entrega, o cliente ou responsável deve observar as orientações de conferência presentes na Política de Devolução. |
TENTATIVAS DE ENTREGA Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Caso as tentativas fracassem o cliente será contactado pelo SAC para melhor atendimento e negociação das possibilidades. |
RETIRA EM LOJA No ato da compra, o cliente poderá optar pela retirada do produto em Loja ou no Centro de Distribuição, verificando sempre os dias e horários de funcionamentos dos mesmos. Para entender como funciona todo o processo e os casos em que são aplicados esse procedimento, confira nossas Políticas de Retira em Loja. |